sexta-feira, 7 de março de 2014

Benefícios dos óleos vegetais para os cabelos , que são utilizados na linha capilar da Alquimia

Óleo Vegetal de ARGAN

Nome bontânico: Argana Spinosa

O “ouro do Marrocos”, tem ação anti-age potente. Sua Composição única, protege a pele e os cabelos dos danos causados por radicais livres.
Contém Esqualeno, componente da pele humana, sendo por isso facilmente absorvido, um ultra-hidratante. Estimula a circulação do couro cabeludo, previne queda e repara o ressecamento dos cabelos, além de de dar brilho.
Protege do calor do secador e chapinha antes da modelagem e após ela o óleo de Argan ajuda a reduzir o frizz e deixar os fios macios.

Óleo vegetal de JOJOBA 

Extremamente rico em nutrientes como cobre, zinco, silício, iodo, ácidos, cromo, vitamina E e Vitaminas do grupo B.
O óleo de Jojoba é considerado um dos melhores remédios naturais para tratar a caspa, melhorar a qualidade dos fios e estimular o crescimento do cabelo, além disso, suas propriedades hidratantes são ótimas, deixando os cabelos lindos.
A Jojoba tem um óleo muito semelhante ao sebo que o nosso couro cabeludo produz, quando os resíduos se acumulam no couro (condicionadores, finalizadores e outros) e a limpeza dele não é feita direito, as películas permanecem juntas umas às outras na superfície da pele, o que dificulta a troca de células e assim o sebo encrava-se no couro cabeludo.

Óleo de girassol

É rico em vitaminas (A,B,C, E) excelente para combater o ressecado das pontas e é ótimo para umectação capilar. O óleo de girassol é riquíssimo em vitamina E, um poderoso antioxidante, perfeita para aquelas pontas que estão precisando de um trato, e também para evitar que o comprimento e pontas fiquem com aparência de cabelo processado e sem vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário