sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Como não se emocionar com o e-mail que recebi de uma nova cliente da Alquimias De Paula Franco que preservarei sua identidade.
Boa tarde!
Tudo bem? Ia mesmo te mandar um e-mail, só estava esperando ter um tempinho em casa com calma.
Antes de falar sobre a atuação dos produtos vou te contar um pouco da minha história. Sou médica, apaixonada por CTI e Infectologia e, dessa forma, acabo tendo uma vida bem movimentada e com mts emoções. Amo muito o que eu faço e não me arrependo nem por um segundo de todo o tempo que dedico aos meus pacientes, que são sempre muito graves. O fato é que todo estresse acabou intensificando uma dermatite que eu costumava ter no couro cabeludo sempre quando ficava ansiosa, estressada, irritada e afins. Por causa disso comecei a usar corticóide tópico, e as vezes oral, para controlar as lesões, que as vezes formavam até fissuras e sangravam e se estenderam para atrás do pavilhão auditivo e laterais do nariz. Depois de tanta luta, incômodo, corticóides e imunomoduladores eu resolvi partir para outra abordagem. Mudei alguns hábitos de vida para contrabalancear com a minha rotina estafante de trabalho. Comecei a me alimentar melhor e levar comida de casa, voltei a correr e a meditar (que eu smp gostei mais tinha deixado de fazer) e passei a optar por produtos que não tivessem sulfatos, parabenos, corantes e afins por ler vários artigos de dermatologistas demonstrando como essas substâncias podem ser alergênicas. Nessa pesquisa de bons cosméticos e que fossem os mais naturais possíveis encontrei o seu site e foi paixão a primeira vista pela sua história e pela sua proposta. Cruzei os dedos esperando os melhores resultados possíveis! Os produtos chegaram e eu comecei a usá-los na quinta-feira passada. O primeiro contato foi uma verdadeira experiência sensorial! Tinha acabado de chegar de um plantão movimentado, cansativo e sai do banho revigorada.
Não bastasse isso, já senti menos prurido no couro cabeludo. Continuo usando e cada dia tenho percebido uma regressão das lesões sem a necessidade de lançar mão de corticóides. Sei que é um processo demorado e que também tem muita relação com as minhas atividades diárias, mas percebo que estou no caminho certo para uma vida mais saudável. Como disse, melhoraram substancialmente minhas lesões e eu realmente amo o cheiro!
Estou agora ansiosa para adquirir a água capilar, água facial, sabonetes e hidratantes! Se puder me indicar quais são mais adequados para mim agradeço.
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário