sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Hoje em dia há uma série de procedimentos estéticos para combater o envelhecimento da pele, entre eles o botox. Tais procedimentos geralmente são soluções de curto prazo que precisam ser constantemente repetidos a custa de muito dinheiro. Embora estes procedimentos nos deem uma aparência melhor, a pergunta que fica é: "Será que vale a pena colocar estes produtos químicos em nossos corpos?"
Há muitas formas naturais que podem ajudar a nossa pele a ficar melhor, entre as quais destaco os Óleos Essenciais.
Os óleos essenciais têm o poder de prevenir e regredir rugas, rejuvenescer as células saudáveis da pele e retardar o processo de envelhecimento. Os antigos egípcios conheciam este segredo e utilizavam óleos essenciais em todos os seus cuidados com a pele em pomadas e loções.
Os óleos essenciais contêm grandes quantidades de moléculas de oxigênio, as quais têm a capacidade de atravessar membranas celulares levando assim, oxigênio e nutrientes para cada célula do corpo. Você já ouviu falar no termo "anti- oxidante, não é mesmo? Os anti- oxidantes destroem os radicais livres no nosso corpo, mantendo-nos jovens e saudáveis. Pois bem, saiba então que os óleos essenciais contêm as maiores quantidades de anti- oxidantes do planeta!
Ao contrário do botox, os óleos essenciais não atrofiam ou paralisam os músculos faciais, mas sim, ajudam a melhorar o tônus da pele, a regredir rugas e a retardar o envelhecimento da pele. São seguros e naturais, sem os indesejáveis efeitos colaterais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário