terça-feira, 5 de junho de 2018

Óleos vegetais com proteção FPS natural de 4-10

Você sabia que óleo de gergelim e óleo de coco vêm com FPS natural de 4-10, o que significa que eles protegem a pele por cerca de 45 minutos de exposição ao sol, bloqueando pelo menos 75% das radiações ultravioleta?
Existem vários óleos naturais que vêm com propriedades naturais de proteção solar e óleo de gergelim prensado a frio e óleo de coco são dois nomes que se enquadram nesta categoria. Estes óleos SPF naturais são fundamentalmente protetores solares livres de produtos químicos e são completamente seguros de usar.
O óleo de gergelim ou "Til Tailum" foi mencionado na Ayurveda por suas múltiplas propriedades. Na verdade, tem sido reivindicado como melhor óleo de massagem ayurvédica por seus benefícios para a saúde natural. Este óleo de cor âmbar com sabor a nozes é adquirido a partir das sementes da planta “Sesamum indicum” e contém muitos nutrientes que são bons para a saúde da pele. É rico em minerais, ácidos graxos e ácido linoléico, que proporcionam altos níveis de umidade e previnem a desidratação da pele. Também é rico em vitamina E, D e complexo B, o que o torna eficaz o suficiente para reduzir cicatrizes e pigmentação na pele. Outro óleo natural SPF é o óleo de coco virgem. Juntamente com o SPF 4-10, contém antioxidantes que ajudam a proteger a pele da radiação nociva do sol como um filtro solar natural.Idealmente, a baixa quantidade de SPF não é suficiente para um longo dia ao sol, para que possa ser aplicada novamente depois de um intervalo regular. O coco tem sido mencionado com grande consideração na Ayurveda. O seu sabor doce faz com que nutra o corpo e a mente. Equilibra o excesso de Pitta (elemento de calor) e dá um efeito refrescante. Também equilibra o elemento Vata (ar) pelas suas propriedades nutritivas e hidratantes. Pessoas com desequilíbrios Kapha não devem abusar do óleo de coco.
" Forest essential"

Nenhum comentário:

Postar um comentário