quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Cuide da sua pele, ela é seu maior órgão !


A pele, o maior órgão do corpo humano, merece grandes doses de atenção.
Como todos os órgãos do nosso corpo, ela também está sujeita ao envelhecimento. O envelhecimento da pele é um processo biológico contínuo caracterizado por alterações celulares e dos tecidos com diminuição da capacidade de renovação das células. É variável de um indivíduo para outro, de órgão para órgão e o mesmo é influenciado por vários fatores. Ele pode tanto ser acelerado quanto retardado, sendo que a radiação solar é um dos fatores mais agravantes para o seu aparecimento precoce. Para isso existem inúmeras formas de tratamento com a finalidade de eliminar ou amenizar alterações presentes no envelhecimento.  
      Nem sempre o que é bom para uma pessoa, é para outra; porém sabemos que o que é realmente bom, normalmente é bom para todos. 
 O serum facial foi desenvolvido para retardar esse envelhecimento, nutrir, suavizar e revitalizar todos os tipos de pele, principalmente as peles cansadas, desidratadas e estressadas pelo meio ambiental. Ele é indicado também para peles oleosas.
 Formulado com puros óleos vegetais de jojoba, rosa mosqueta e copaíba, concentrados óleos essenciais de patchouli, olíbano, gerânio, lavanda, vetiver e palmarosa; todos conhecidos por suas propriedades rejuvenescedoras e fortalecedoras. 
Experimente! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário