segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Porque não utilizar antitranspirante ?

Nós precisamos suar, é no suor aonde liberamos toxinas, controlamos PH e temperatura do corpo, quando colocamos um desodorante anti transpirante, impedimos que todas essas reações naturais do corpo aconteçam.
E para aonde vai essas toxinas? Volta para o nosso corpo numa região super sensível que é a nossa mama, isso causas alergias, irritações, foliculite, nódulos e até mesmo doenças mais graves.
 Quando o corpo humano transpira é liberado basicamente sal e água através das glândulas sudoríparas. Contrariamente à crença popular, o suor não tem um cheiro distinto. O cheiro desagradável é resultado do contato do suor com as bactérias do nosso corpo. As bactérias em nossa pele geralmente não produzem um odor perceptível, mas quando o suor está presente, a bactéria se prolifera rapidamente, dando aquele cheirinho chamado “cc”. Os óleos essenciais utilizados nesse desodorante são antimicrobianos, portanto,  inibem o crescimento das bactérias das axilas.
 Ao inibir o crescimento bacteriano o odor é impedido, e o corpo ainda é capaz de manter o seu próprio curso de eliminar toxinas através do suor, assim como de controlar a temperatura do corpo.

Modo de uso: Aplicar por toda extensão das axilas e reaplicar se necessário. Pode ser utilizado nos pés também.

Livres de ingredientes como:
Óleo mineral
Parabenos e qualquer derivado de petróleo
Lauril sulfato de sódio
Cloridato de alumínio
Polietilenoglicóis (PEGs)
Corantes e fragrâncias sintéticas
Triclosan
Chumbo
E outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário