sábado, 26 de julho de 2014

Aromatizadores de ambiente - Um para cada momento de sua vida


Aromatizadores de ambiente

Lótus
Ameniza a estafa, limpando a mente e o ambiente. Revitaliza, estimula a concentração e traz inspiração. Aroma refrescante, de limpeza.

Shiva
Acalma a mente, a ansiedade e a depressão, combatendo a insônia, o medo, TPM, revitalizando e estimulando a libido. Aroma relaxante e aconchegante.

Ganesh
Refresca e reanima, ameniza a confusão mental e a depressão, estimulando a memória, a concentração e a libido. Aroma exótico e estimulante.

Rescue me
Indicado para combater o medo, a estagnação, a carência, quebrando os ciclos viciosos, trazendo coragem, equilíbrio, força e alegria. Um resgate do bem estar. Aroma acolhedor.

Lúmine
Um maravilhoso clareador mental que reconforta a mente confusa, amenizando ataques temperamentais, medo, ansiedade, impulsividade; trazendo clareza, estímulo e confiança. Aroma refrescante, alegre.

Floresta
Uma combinação refrescante que auxilia na ansiedade e tensão. Estimula a autoconfiança, trazendo mais harmonia, alegria e leveza nas atividades. Com óleo essencial de rosas para aflorar o amor. Aroma de plantas.

Lavanda
Elaborado com puro óleo essencial de lavanda francesa. Relaxante, alivia insônia, tensão, depressão e cansaço. Aroma suave e delicado de lavanda.

120 ml






Nenhum comentário:

Postar um comentário